Sem categoria

| Açúcar | Filme ganha novo trailer

Filme dirigido por Renata Pinheiro e Sergio Oliveira, ‘Açúcar’ faz um paralelo entre um local em ruínas e a vida de sua proprietária Bethânia (Maeve Jinkings)

Bethânia retorna a suas terras onde uma vez funcionou o antigo engenho de açúcar da sua família, o Engenho Wanderley. Entre fotos, criaturas fantásticas, contas a pagar e trabalhadores reivindicando seus direitos sobre a terra, Bethania enfrenta a si mesma em um presente onde o passado e o futuro são ambos ameaçadores. 



AÇÚCAR é ambientado num universo de realismo fantástico, que cruza a história pessoal de Bethânia com a formação da identidade de um país que é, ao mesmo tempo, moderno e arcaico, contemporâneo e ancestral, branco e muito, muito mais negro. 

Deixe um comentário