Sem categoria

| BGS 2019 | Testamos Luigi Mansion 3

Testamos na BGS 2019, o novo game do Luigi e te explicamos os motivos para você comprar este game pro Nintendo Switch sem ‘sustos’


Depois de não estar presente na edição de 2018 da Brasil Game Show, a Nintendo além de trazer um belo stand para este ano, trouxe um dos seus lançamentos para o Switch, Luigi Mansion 3.

O jogo do irmão de Mario sempre foi um destaque por tem uma mecânica simples e divertida; Principalmente trazer o protagonismo ao personagem sem precisar de apoio de outros elementos.

A mecânica aqui não sofre grandes alterações, Luigi deve capturar os fantasmas em seu caminho para desbloquear caminhos, itens e irmos conhecendo a narrativa do game. Isso pode não ter mudado, mas o visual está melhorado quando comparado aos games anteriores.

Ele é muito mais imersivo, com diversas camadas e com cenários que tem diversos detalhes gráficos espalhados por todo o game, esse cuidado mostra o quanto a Nintendo quer entregar um bom game no dia 31 de outubro.

A inteligência artificial do game também é digna de nota, os fantasmas aqui representados têm níveis de dificuldade diferentes conforme você avança no game, além de cada um ter um traço diferente conforme sua habilidade.

O jogo também mantém a “aura de terror” mostrando locais mal-assombrados, fantasmas baseados em personagens históricos, mas tudo isso de uma forma bem leve e sem grandes sustos, da forma que estamos acostumados com a franquia.

O game pode não trazer elementos novos ou uma reinvenção, mas ele continua sendo um game com boa jogabilidade e gráficos, além de se apoiar no ótimo carisma de Luigi lidando com os fantasmas.

Deixe um comentário