Sem categoria

| A Vida Invisível de Euríce Gusmão | Filme ganha teaser

| A Vida Invisível de Euríce Gusmão | Filme ganha novo trailer

Um dos lançamentos brasileiros mais aguardados de 2019 – já inscrito como um dos candidatos a representar o Brasil no Oscar de 2020 –, o premiado longa-metragem ‘A Vida Invisível’, de Karim Aïnouz, acaba de ganhar um teaser nacional abaixo . O filme, que será exibido pela primeira vez no país na abertura do Cine Ceará 2019, no dia 30 de agosto, vem de duas conquistas inéditas, com os prêmios de Melhor Filme da mostra Un Certain Regard, em Cannes, e o CineCoPro Award no Filmfest München (o segundo festival de cinema mais prestigiado da Alemanha depois da Berlinale).   

O sétimo longa-metragem da carreira do diretor cearense estreia nos cinemas no dia 31 de outubro, com distribuição conjunta da Vitrine Filmes Sony Pictures, e traz no elenco Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier, Bárbara Santos, Flavia Gusmão e Fernanda Montenegro, como atriz convidada.  


Livre adaptação do romance de Martha Batalha, ‘A Vida Invisível’ é uma produção da RTFeatures, de Rodrigo Teixeira, em coprodução com a alemã Pola Pandora, braço de produção da The Match Factory, de Michael Weber e Viola Fügen, além da Sony PicturesCanal Brasil e Naymar (infraestrutura audiovisual), e conta com o financiamento do fundo alemão Medienboard Berlin Brandenburg e do Fundo Setorial do Audiovisual/Ancine.

Deixe um comentário