Sem categoria

| Sai de Baixo: O Filme | Ciro Bottini apresenta novo vídeo promocional

Ícone dos programas de venda, o apresentador Ciro Bottini se junta à turma de “Sai de Baixo – O Filme” em um comercial com ofertas hilárias.



Já imaginou comprar um pacote de excursão da Vavá Tur e embarcar em direção ao Pantanal num ônibus pilotado pelo Ribamar? Agora seu sonho pode se tornar realidade e o Ciro Bottini vai te contar como! Este e outros produtos exclusivos do Liquida Sai de Baixo já estão disponíveis para você adquirir, e tem mais: as cem primeiras pessoas a ligar, levarão um laquê da Dona Cassandra inteiramente grátis!

No vídeo abaixo, divulgadopela Imagem Filmes, o apresentador Ciro Bottini comanda um programa dedicado a ofertas exclusivas do Sai de Baixo que, sem dúvidas, nenhum fã da família mais trambiqueira do Brasil vai querer perder. Com produtos recomendados por Caco Antibes, Magda Cassandra, Vavá e Ribamar, o programa Shop Baixo é, na verdade, uma divulgação para “Sai de Baixo – O Filme” que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta próxima quinta-feira, 21 de fevereiro. O filme, que reúne o elenco original do seriado, como Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian e Luis Gustavo, chega agora às telonas do país, trazendo ainda participações de grandes nomes da comédia como Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Lúcio Mauro Filho, Rafael Canedo, entre outros.
O filme estreia dia 21 de fevereiro

Deixe um comentário