Sem categoria

| As Ineses | Crítica

Confira a crítica de As Ineses

A comédia argentina de Pablo José Meza, temos uma história diretamente de 1985, onde acompanhamos a história das Inês Garcia que recebem o mesmo nome devido a uma possível troca de bebês na maternidade, isso se dá devido as mães serem vizinhas e terem entrado em trabalho de parto ao mesmo tempo.

E ao entender essa mudança que choca a vida de duas famílias, percebemos o quão real é o filme de Pablo (Que também é responsável pelo roteiro) e mostra como a vida é dura e temos que nos adaptar a realidade que nos é apresentada e nisso temos as duas crianças.

O filme é pautado por impasses de todos os lados, seja pelos pais que querem a troca das crianças, as mães que querem ficar com as crianças e a avó (Motivo porque você deve ver o filme) que tem um humor extremamente ácido e negro para analisar a rotina dos dois casais.

As vizinhas que já são amigas se tornam ainda mais próximas por causas das crianças e movimenta o filme do começo ao fim, o que facilita diversas mudanças no tom do filme, até mesmo mudanças que deixam o filme até então como uma comedia familiar, tem alguns elementos com comédia negra (Que são incríveis).

O filme pode não ter cenas com dramas intensos ou com cenas duras, mas mesmo assim, o filme de tom totalmente leve e pra toda a família conta uma história concisa, com elementos de humor mais adulto.

O longa foge dos dramas de Pablo, mas ele muda de ares com um bom filme que merece sua visita aos cinemas. 

Deixe um comentário