Sem categoria

| Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald | Crítica

Confira a crítica de Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald


A nova franquia baseada em Harry Potter chega aos cinemas com sobre o título de Os Crimes de Grindelwald, onde teremos o primeiro vislumbre da grande ameaça do mundo bruxo antes de Voldemort. Então vamos analisar com a sequência se sai na telona.

O filme começa após os eventos de primeiro longa e por isso não perde tempo explicando os personagens do filme anterior, se você não lembra de alguém, recomendo assistir Animais Fantásticos e após isso ver Crimes de Grindelwald, uma escolha crível que dá o ritmo para o filme logo no começo e não perde tempo apresentando todo mundo.

O novo longa se apoia onde o primeiro triunfa, com um visual de encher os olhos e com computação gráfica acima da média que encanta a qualquer espectador, potterhead ou não, o 3D ajuda no processo de imersão e faz você sentir a aventura de perto.

O problema do longa também está no defeito do filme, que é a simplicidade dos atos e não trazer o perigo real para a tela, mesmo com as perdas que ocorrem no filme não há o peso ou o drama necessário pra esse tipo de cena, a história corre com uma boa velocidade, mantendo sua simplicidade.

As atuações se mantêm as mesmas do grupo do filme anterior, Eddie Redmayne traz novamente um Newt doce, sensível e um anti-heroi que precisa consertar o mundo contra sua vontade, Dan Fogler mostra um Jacob leve e cheio de alívios cômicos que são pontuais, mas bem utilizados.

Quanto aos novos personagens, eles tem atuações introdutórias, tanto quanto Jude Law (Dumbledore) e Johnny Depp (Gridenwald), o longa foca em mostrar a relação dos dois ao invés, uma solução onde perdemos o poder de atuação de ambos, mas facilita ao entender o motivo de ambos e principalmente o motivo por não haver um combate entre ambos.

O filme tem um resultado positivo, ele é lindo, com bons efeitos, traz o mundo bruxo pras telonas com perfeição, mas ainda carece de uma boa história, falta aquele sentimento de urgência e dramaticidade que se faz necessário nesta franquia.

Deixe um comentário