Confira a entrevista com Neusa Maria Faro na coletiva de imprensa de O Segredo de Davi
Confira como foi a entrevista da Neusa Maria Faro (Maria) após a coletiva de imprensa de O Segredo de Davi
Bruno: Neusa, obrigado pela Entrevista ao Não Parece Mas é Sério
Neusa: Eu que agradeço
Bruno: Você interpreta um personagem com diversas camadas e que se transforma durante o filme, como atriz é mais fácil ou difícil fazer este tipo de personagem?
Neusa: É difícil, tem uma virada logo no início, e depois ela vai se transformando. Primeiro ela tem um amor e carinho pelo Davi (Nicolas Prattes), depois ela se torna uma mentora dos assassinatos do personagem, sempre impulsionando ele no filme, esse crescimento dela no filme é difícil. Principalmente no final onde ele forma a família, é difícil, foi muito difícil. Foi uma personagem que trabalhei de dentro pra fora, como sempre faço. Tudo que aparece no filme temos dentro da gente, temos que apenas trabalhar tudo, pois está dentro da gente. E fazemos isso sair.
Bruno: Assistindo o filme percebemos que sua atuação mudava, seja como você se portava, o jeito de olhar pra câmera, para gravar é difícil com essas duas personas?
Neusa: Isso depende muito do trabalho do diretor, o Diego (Diretor) é especialista nessa matéria, e eu me deixei conduzir pela direção, muito do que você vê na tela é trabalho de direção, no caso do bom trabalho do Diego.
Bruno: O cinema nacional tem feito boas comédias, e em O Segredo de Davi, temos elementos de comédia, suspense e de thriller psicológico, com isso atrai espectadores diferentes do usual, isso é bom ou ruim pro filme?
Neusa: Eu acho gratificante trabalhar neste nível, eu trabalhei em diversos filmes de comédia, na televisão fiz muitos papéis de comédia, todos os filmes que fiz tinham um pé na comédia, então é gratificante entrar neste outro universo. E trabalhar isso é ótimo, agora é aguardar a resposta do público.
Bruno: Pra encerrar nossa curta entrevista, pra encerrar, as cenas mais pesadas do filme foram as mais difíceis de serem gravadas? Ou como vocês falaram na própria coletiva, como o clima era leve facilitava realizar as cenas, tudo fluía bem?
Neusa: Tudo fluía maravilhosamente bem, o Diego era maravilhoso, e a produção do Luciano, ele estava sempre presente, desde a área de maquiagem ao figurino. Era uma tranquilidade, não tivemos como foi dito, um grito ou uma cena de stress. Tudo ocorreu tranquilamente.
Bruno: Pra encerrar Neusa, faça um convite pra que todos assistirem a O Segredo de Davi nos cinemas no dia 22 de novembro
Neusa: Venham assistir, no dia 22 de novembro, a O Segredo de Davi, em todas as salas de cinemas, eu estou esperando vocês, eu estou lá, o Nicolas Prattes, Gisele Prattes, João Cortes estão lá, tem muita gente bacana, então vão assistir.
Bruno: Muito obrigado Neusa e parabéns pelo longa
Neusa: Eu que agradeço.

