Confira os principais easter eggs presentes em O Predador (2018)
Por ser uma continuação do filmes originais, o Predador (2018) tem diversas homenagens aos filmes anteriores. Confira abaixo os principais easter eggs presentes neste longa.
Cadáveres Pendurados
Logo no seu começo, temos a primeira referência aos filmes anteriores, que são os cadáveres pendurados com muito sangue a mostra, isso mostra que como o Predador não mudou seu “modos opranti” depois de tantos anos.

Visita em outros anos
Durante um diálogo entre dois personagens é dito o seguinte “Eles vieram em 1987 e 1990”. Estes são as datas de lançamento de Predador e Predador 2: A Caçada Continua.

Itens de filmes anteriores
Ao personagem de Olivia Munn ser apresentada ao projeto Stargazer, vemos que a lança feita em Alien X Predador com um rabo de alien capaz de ferir os aliens usados pelos Predadores está no laboratório em exposição.

Personagens dos filmes anteriores
Não há nenhum personagem dos filmes anteriores, mas há uma participação no mínimo interessante, quando está no laboratório, Olivia Munn é apresentada a Gary Busey, que é filho de Jake Busey, agente federal que matar o Predador em Predador 2.
Predador ou Caçador
Um dos momentos mais interessantes do longa é a discussão se Predador, seria o nome correto para a criatura, afinal estamos falando de um Caçador, que mata pelo prazer ou pela missão, já um predador mata pela sobrevivência, para se alimentar. Essa discussão presente nos filmes anteriores aparece neste longa.
Um lindo (ou não) Predador
No filme de 87, Arnold diz: “You are one ugly Motherf*cker” (o que deve ter sido traduzido para algo como você “é um desgraçado feio), quando vê o Predador sem máscara, no novo longa a frase é invertida, Casey diz o seguinte quando você o Predador sem máscara para primeira vez. “One beautiful motherf*cker” (um filho da p*** lindo, em tradução livre).
Segunda pergunta
Quando Casey Brackett está sendo apresentada à existência e captura dos Predadores, Traeger acaba prevendo sua segunda pergunta, que deve ser algo como “o que eu estou fazendo aqui?”. Essa cena faz uma referência direta ao primeiro filme da franquia, no qual Dutch faz a mesma pergunta.
Get to he Choppa!

Claro que a frase icônica do primeiro longa teria que aparecer neste longa, o que muda aqui é apenas o contexto que ela é dita.
Predador emergindo da água

A cena icônica do primeiro filme, onde o Predador sai da água e vemos seu traje saindo do modo invisível pela primeira vez, temos uma cena bem parecida no novo filme,
Confira a crítica de O Predador: Crítica de O Predador
