Sem categoria

| Minha Mãe é um Peça 2 | Crítica

Confira nossa critica de Minha Mãe é um Peça 2
A continuação do sucesso Minha Mãe é Uma Peça chega aos cinemas inundado de comédias nacionais e de novo ele se sobressai com facilidade.
O cinema nacional tem seu sucesso atual principalmente por comédias, então você vai ao cinema achando que “É mais uma comédia”, mas Paulo Gustavo mostra porque Dona Hermínia é um dos seus melhores personagens.
O longa começa depois dos eventos do primeiro filme, mas calma, sê não viu ou não lembra como ele acaba, fica tranqüilo, a diversão continua garantida. As piadas, os momentos de tiração de sarro, o bullying da mãe com os filhos e as relações de D. Hermínia com os outros continua maravilhoso. Cada cena é uma risada certa.
Paulo Gustavo une bem todas as características que se espera de uma mãe em uma só personagem, eu duvido que nenhuma mãe não se reconheça em algum momento pensando “Eu já falei isso.” Ou “Essa sou eu” e está aí a graça do filme. O filme tem referencias as relações familiares o tempo todo, seja no relacionamento com o ex-marido, com os filhos e momentos que toda família passa.
O único problema do filme é o total foco em D. Hermínia, talvez seja o ponto positivo, dependendo do espectador, você sai do cinema pensando nela e nem se lembra dos coadjuvantes após o filme.
O filme é uma ótima pedida para quando você quer um filme mais “simples” e você quer dar uma relaxada. Ele é leve, mesmo com alguns palavrões e descontraído o tempo todo. E eu tenho certeza que sua mãe tem um pouco de D. Hermínia, porque a minha tem.

Deixe um comentário