Sem categoria

| BGS 2017 | Testamos Sombras de Guerra

Confira nossa crítica de Sombras de Guerra disponível na BGS 2017
A continuação de Sombras de Mordor continua o bom trabalho, sua sequencia é impecável
Sombras de Guerra é uma sequencia imediata do game anterior. O jogador inicia onde o game anterior termina, onde Talion tem o total controle de seus poderes e agora o objetivo é revidar as forças de Sauron, com algo inédito na franquia, um novo anel do poder. E Talion é seu guardião.
O game tem uma mecânica muito parecida com o anterior, com as melhorias necessárias, como os combates corpo a corpo e como desbloquear novas habilidades, isso deixa o jogo mais fluído.
Fazer uma sequencia de um jogo que foi elogiado é uma missão ingrata, mas seus desenvolvedores souberam pegar o bom produto que tinham e melhorar alguns pontos. O sistema nemesis foi melhorado, agora não só as ações de Talion que refletem no exercito de orcs, se caso um dos seus companheiros for morto ou mexer com o orc errado o resultado é mesmo. Mais impactante do que na versão anterior, inclusive se você matar um orc que já te matou há maiores recompensas para essa vingança.
Caso o jogador tenha lido Senhor dos Anéis ou visto os filmes, a experiência é melhor, mas não um impede uma boa experiência para um leigo de Terra-Média. Tudo é bem explicado. A dublagem do game anterior é mantida na sequencia melhorando ainda mais a experiência.
Outra mudança é nas caixas de itens, algumas podem trazer itens melhores e serem “infinitas”, elas podem dar itens bons e raros com mais facilidade e algumas caixas dão itens todos os dias, por isso o “infinito”.
A campanha também sofre mudanças é mais longa e pesada, já que temos um guerreiro mais habilidoso e com mais recursos, mas isso não atrapalha a jogabilidade e forma de como transcorre o jogo. Em alguns pontos, chega a ser mais interessante já que podemos utilizar técnicas de combate mais avançados no começo do game.
Sombras de Mordor chegou para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 10 de outubro.

Deixe um comentário