Sem categoria

| BGS 2017 | Testamos Marvel vs Capcom: Infinite

Testamos na BGS Marvel vs Capcom: Infinite. Confira nossa crítica.
O novo Marvel vs Capcom traz uma nova idéia e roupagem ao já clássico Marvel vs Capcom, as brigas entre estes dois lados são icônicas e nessa nova versão traz um novo elemento, ou melhor, um novo personagem é criado Ultron-Sigma que é união entre um vilão de cada lado, o que leva a união dos lados.
Uma mudança já inicial pode incomodar um fã da franquia mais tradicional, as batalhas são em duplas, não em trios. No modo campanha, você luta sempre em dois, sendo um personagem de cada parte da balança. Na batalha versus, aí pode ser qualquer um, diversão para todos. Tem vilão, heróis, anti herói, tem pra todos os gostos.
Outra mudança grande são os danos, você pode ter um dano de mais 40 hits, mas a barra de vida não diminui tanto quanto nas versões anteriores, não atrapalha a jogabilidade, mas gera alguns incômodos nos jogadores.
A campanha é curta, mas impecável com diversão garantida. Embates épicos e com jogabilidade melhor quando comparada a Street Figther V, por exemplo. Uma boa melhora.
A novidade nos combates fica pelas jóias do infinito, cada Jóia muda o combate e pode mudar o resultado da partida, fazendo que o jogador pense bem ao utilizar seus combos e sua jóia. Cada jóia tem uma habilidade específica e você pode “casar” essa habilidade com o personagem escolhido em uma partida online, por exemplo.
O saldo de Marvel vs Capcom é bom, não é um jogo fora da curva, espetacular, mas garante boa diversão e jogabilidade. São tantas combinações que leva tempo para escolher sua equipe, mas todas as partidas são boas, vale a compra.
O game foi lançado em setembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Deixe um comentário