Sem categoria

| BGS 2017 | Testamos Far Cry 5

Testamos Far Cry 5 na BGS 2017 



A franquia Far Cry sempre trouxe um grande protagonista, na maioria da vezes um psicopata e durante o jogo, você nutre ódio por esse cara e seu desejo de matá-lo só aumenta conforme você passa cada nível. Far Cry 5 muda nesse aspecto? Não. Mas temos mudanças pelo caminho.
Far Cry 5 muda alguns aspectos, mas ainda temos um grande vilão, com uma grande diferença, temos uma cidade comandada pelo vilão, então é um jogo com uma temática nova. Com um visual novamente impactante e atmosfera imersiva bem construída.
O novo Far Cry utiliza as mecânicas conhecidas pra trazer um novo game, dessa vez, com uma campanha pouco maior já que o vilão é um dono de uma seita religiosa, ou seja, alcançá-lo é um pouco mais complicado do que os games anteriores, mas calma a diversão é a mesma. Inclusive pode-se construir aliados durante o progresso.
O ponto negativo é com certeza a repetição de mecânicas consagradas que fascinam que nunca jogou, mas pra um jogador mais antigo se torna repetitivo. Pode atrapalhar a experiência.
O game é longo, afinal temos muitas missões secundárias e muitos itens a serem buscados, mas apenas a jogabilidade da campanha é suficiente para uma bom passatempo e uma boa distração.
O game é imersivo, quando mais você joga, mais você quer jogar. Como toda a franquia anterior, vale com certeza o investimento no game.

Deixe um comentário