Séries, Streaming

| Mulher Hulk: Defensora de Heróis | Série recebe primeiro trailer

Série que irá introduzir a Mulher Hulk ganha seu primeiro trailer. O trailer mostra a relação com Hulk (Mark Ruffalo), Abominável (Tim Roth) e sua descobertas dos poderes. A série estreia em agosto no Disney+

 nova série de comédia estrela Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos.

O produtor executivo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, deu boas-vindas à Tatiana Maslany no Upfront 2022 da The Walt Disney Company no Píer 36 em Nova York.

Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.

A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

A série estreia dia 17 de agosto na Disney+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s